Edna Artesanayos


15 dezembro 2010

Eco bag.

Natal chegando... muitas compras! Que tal uma eco bag charmosa para colocar as comprinhas? Tenho feito muitas e vendido todas.
Visitem meu outro blog e verá as tantas outras que fiz.
http://patchcolagensbyedna.blogspot.com
Espero que conheçam outros tipos de artesanatos. Não deixem de comentar tb, certo?
Estarei ausente até dia 6 de janeiro, ...merecidas férias!
Estarei sempre por aqui, apenas não colocarei fotos.
Obrigada pelas visitas e comentários.
Bjks e fiquem com Deus.

2 comentários:

GRAÇA disse...

Boa tarde Edna, obrigada pelo recadinha carinhoso e por seguir meu blog.
Já estou seguindo o seu.
Seus trabalhos são lindíssimos.
bjsssss

Casali Blusas disse...

Oi!
Amei seu blog, seu trabalho é lindo!!!
Parabéns!!!
ah.. estou lhe seguindo.
Beijos.